DownLivre

quinta-feira, novembro 17, 2011

Avast Completo


     Avast! Free Antivirus mudou seu motor, adicionando algumas funcionalidades muito interessantes. Não só são mantidos os módulos de proteção P2P, web e mensagens, mas acrescenta uma novidade, o Behavior Shield (ou escudo comportamental), que monitora o comportamento suspeito por parte de qualquer programa (interessante para rastrear os famosos rootkits, os vírus que se camuflam).

A análise estatística é muito detalhada e de fácil consulta, e as opções permitem modificar qualquer parâmetro do programa. Você pode ativar efeitos gráficos especiais, ativar o modo silencioso (para evitar que notificações o incomode) e até mesmo atrasar o carregamento do serviço de Avast! Free Antivirus na memória. O programa ainda conta com um escudo comportamental e proteção anti-rootkit para detectar os vírus mais escondidos no seu sistema. Uma ótima opção.

Usuários da internet também encontrarão algumas funções bem específicas para navegação. Uma delas é a Webrep, que permite a usuários dos navegadores Firefox, Chrome e Explorer verificarem em tempo real o status das páginas visitadas. Desta você saberá de antemão o ranking da página bem como a possibilidade da mesma redirecionar para conteúdo indesejado.

Outra forma de se proteger é o bloqueio automático de URLs. Apenas adicione as URLs que deseja bloquear para que o navegador faça o restante do serviço por você. Assim, mesmo quando uma segunda ou terceira pessoa tentar acessar um site de conteúdo impróprio à partir do seu computador, o Avast irá se impedir tal acesso.




Versão: 6.0.1289
Atualizado: 10-11-2011
Tamanho: 58.80 MB
Sistema: Win XP/Win 2000/VISTA/7



Download - 4Shared





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogspot