DownLivre

quarta-feira, novembro 16, 2011

Photoshop CS5



          O Photoshop CS5 é o mais famoso e o líder entre os softwares de edição de imagens em todo mundo. É usando tanto por leigos, que querem aprimorar sua habilidade em edição de fotos, como por profissionais e empresas que precisam tratar suas imagens.

 


Adobe Photoshop CS5 é o editor de imagens mais usado em todo o mundo. Famoso por inovar as soluções em imagens, a edição Photoshop CS5 não poderia ser diferente. Cheia de novidades, a versão traz recursos inusitados que irão facilitar, melhorar e otimizar o tempo de profissionais ou leigos que utilizam o aplicativo.

As novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para o Photoshop CS5 deixam o programa muito mais fácil de se trabalhar. Por exemplo, o que um editor experiente passaria horas trabalhando, agora é possível ser feito por qualquer usuário, os mesmos efeitos vistos no mundo da publicidade.

Esta é uma versão trial (de testes), contendo praticamente todas as funções do programa pago. Você pode usá-lo por 30 dias e, após este período, basta adquirir a versão completa. Para fazer o download do programa, basta criar um login no site da Adobe e, logo após, realizar o download.














Download - 4Shared 

Opção 1


Opção 2 (portable)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogspot